sábado, 10 de janeiro de 2009

[Do Não Ser]

Último comentário edificante que escutei antes de pegar minha mala e deixar o Fim do Mundo para trás:

- Mas então é você a famosíssima Dona [P]! Tão bonita... Uma pena mesmo que não seja de Jesus...

Qual Jesus? Este Jesus? Não, não sou de Jesus, mas acho que toda mulher devia ter Jesus na sua vida. Entretanto, não quero me dividir entre Jesus e as chamas infernais que tomam conta do meu ser, a ponto de me transformarem, praticamente, numa criatura possuída pelas labaredas da perdição. Sei que Jesus me entenderia.

Agora, se não "ser de Jesus" significar outra coisa, ...

[Fim de Mundo. Habitantes fimdomundenses. Pensamento pequenininho, pequenininho]

... tenho algumas dúvidas:

O problema é a cor do esmalte? Ou do batom? O salto da bota? O guarda roupa? O vocabulário? O modo de subir nas mesas? O não saber soletrar amém diante de ordens alheias? Ou o problema é só uma certa herança genética que me impede de balançar afirmativamente o meu pescoço para tudo o que me dizem?

8 comentários:

  1. Good Girls Go To Heaven
    Bad Girls Go Everywhere


    Já disse a música rs....

    Beijos [P] !

    ResponderExcluir
  2. Ah bela...
    O problema mesmo é ser esse mulherão...rs
    Tenho novidades...
    Saudade de falar com você!
    Viajo amanhã a trabalho mas terça tô de volta para fofocarmos...
    Bj gd

    ResponderExcluir
  3. Jesus se orgulharia... espera, eu tô falando do barbudo de cabelo liso que voava e que tinha uma padaria. ;)

    ResponderExcluir
  4. Jesus teria tanto trabalho se resolvesse implicar com essas questões, não é mesmo?
    Aposto que ele não só entende como concorda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. aaaah tem num dos posts abaixo elephant gum! achou! e aii, não é de chorar?
    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Molin, te mandei e-mail faz teeeeeeempo falando sobre a música, não recebeu? Pelo menos eu jurava que tinha enviado, sim...

    E sim, é de chorar. Se bem que sou suspeita, ultimamente, nisso de chorar. Choro olhando um pote de sorvete. Choro na frente de uma vitrine. Choro diante do computador. U.m.a. d.e.s.c.o.m.p.e.n.s.a.ç.ã.o. s.ó!

    =*****

    ResponderExcluir
  7. [P], então você não é de Jesus? (risos!) Espero que você tenha gargalhado no cara da pessoa que fez o comentário. Aquele tipo de gargalhada que faz as pessoas rezarem pela sua alma.
    beijos da janela.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]