segunda-feira, 25 de março de 2013

[A Gestão]

- A sua gestão neste cargo que ocupa desde o ano passado está tão foda que já andei ouvindo, pelos corredores, que pretendem te chamar para montar uma chapa para a Direção, na próxima eleição - Amiga foi correndo me contar, no meio do expediente.

OLHA.

Quero dizer que já estou ensaiando o meu discurso; afinal, VAI QUE, né?

Primeiramente, vou agradecer por terem lembrado do meu lindo nome. Em seguida, falarei que estou satisfeita com a foda que cabe a mim - e só a mim - dar conta, desde o ano passado. Prosseguirei explicando que, desta maneira, dispenso  toda e qualquer outra foda que porventura apareça no meu caminho. Por fim, não vai me custar nada lembrar que seria muita foda para uma mulher pura, inocente e vulnerável, como eu, lidar.

[Era só o que me faltava...]

4 comentários:

  1. Vai que? Né! vai prá longe, srrsrrss

    Tenha um ótimo dia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ai, Jorge, mas [P]oder começa!

      Enfim, foi um pensamento, nada mais...

      ;)

      Excluir
  3. Só quis [P]rovocar...
    Como fica o povo sem a poderosa professora?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]