quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Cretina]

Num mundo de faz de conta, no qual eu precisasse de uma boa propaganda para minha imagem, o emprego seria deste cidadão:

"De uma pessoa bacaninha evoluiu para muito bacana, de muito bacana para extremamente divertida, aí foi para... hum... interessante essa mulher, me atrai. Aí passou para: certamente essa mulher me atrai muito. Então evoluiu para: sinto falta da cretina quando passo muito tempo sem falar com ela."

[Colega, me joga na parede e me chama de cretina. É meio caminho andado para eu sair dizendo sim para um bocado de coisas...]

2 comentários:

  1. hahahahahahahahaa

    Olha que capaz de alguém ler seu texto e fazer isso contigo no meio da rua! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha!!!

      Não vai surtir o mesmo efeito, Luana, porque há todo um contexto envolvido no "me joga na parede e me chama de cretina."

      ;)

      Excluir

[Suas Pegadas]