domingo, 23 de setembro de 2012

[Cartilha]

Então agora eu dirijo um novo carro por aí. 

A parte boa é que ele é alto, forte, grande, potente, veloz, seguro e confortável.

A parte ruim é que todo o trabalho que tive para desenvolver  uma cartilha intitulada "flerte no trânsito" - cartilha esta que serve não só a mim, mas também a um amplo círculo de mulheres detentoras de uma CNH - foi em vão. O que servia antes já não é mais aplicável, a partir do momento em que os homens ficam embasbacados quando me vêem no volante do novo carro que dirijo por aí.

A parte trabalhosa é que precisarei inserir um novo tópico na tal cartilha, com uma detalhada explicação que deixe claro que, opa, homem no volante, eu não mordo, ok? Mentira, eu mordo, mas isto é uma outra história.

[Posso até não morder, mas vou ultrapassar facilmente e a criatura nunca mais me alcançará - o que, aliás, é típico da raça masculina, em se tratando da minha pessoa]