sábado, 21 de abril de 2012

[Classificados]


de: Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx@gmail.com
para: P
data: 20 de abril de 2012 11:55
assunto: Plantão de dúvidas
enviado por: gmail.com





P,
Encaminhei o email da Xxxxxxxxx para Xxxxxx e Xxxxxxx, que trabalham na segunda-feira.
Estive nas turmas do 2º e 3º ano e conversei com eles, entregando o material e avisando do plantão na próxima terça.
Os alunos ficaram eufóricos quando falei no seu nome! Você é muito querida por todos eles! Estão ansiosos.
Abraços,
Xxxxxxxxx

[Troco um eu te amo falsificado por duas salas, ambas em ótimo estado, uma com trinta e seis pessoas, outra com trinta e oito, todas eufóricas, repletas de ansiedade e, acima de tudo, capazes de me olharem nos olhos e demonstrarem que, sim, existem maneiras sublimes de se mostrar o que é, de fato, gostar de alguém]




























Um comentário:

  1. Aproveite a euforia e peça diamantes.

    Esse é meu novo lema: me amar é fácil, quero é ver pagar as minhas contas.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]