segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Nós]

Aqui. Bem aqui, está vendo? Guardei esta penugem escondida debaixo dos tecidos para quando a luz fosse fraca e o seu tato, incerto. Sabia que prestaria atenção nos detalhes com seus olhos cegos de volúpia. Sabia que desenharia o mapa do seu desejo seguindo o traçado dos meus arrepios. Venha sem pressa no seu silêncio fervente. Já te disse que gosto do seu silêncio? Gosto porque deixas escapar junto com ele a saliva que molha meu ventre e, assim, as palavras que não precisam ser ditas escorrem de encontro ao meu sexo para se perderem novamente na sua boca. Olhe direito para as ondas que se formam no emaranhado do meu cabelo porque quero que você pule cada uma delas até descobrir o que existe de mais úmido nas minhas profundezas. O que escondo de mim mesma e do meu reflexo distorcido no seu par de olhos tímidos. E o que escancaro todas as vezes em que descruzo minhas pernas, só para sentir o latejar do seu sangue, o tilintar dos seus dentes e a falta de ar que invade seus poros naquela ânsia louca de me ver seminua preenchendo seus espaços vazios de antes de mim. Sopre obscenidades envoltas em nuvens fluorescentes naquela língua que só nós dois entendemos. E me abra, me invada, me dobre e me guarde ali. Bem ali, está vendo? Escondida debaixo dos seus tecidos. Perdida nas suas veias. Correndo em você.

5 comentários:

  1. Da vontade de dizer que você é daquelas mulheres que têm tudo que um homem gosta. Mas você não é daquelas, a mim parece única.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. depois de ler tudo isso deu vontade de dizer somente uma coisa bem surreal e sem noção tipo 'agora faz biquinho, faz?!' hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Ok, meninos... eu, que não sou daquelas, estou aqui, toda única, fazendo biquinho, tá?

    [Favor visualizarem a cena]

    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá [P] (:
    Seu blog é o máximo, gosto do jeito como escreve, das palavras que usa, das construções das frases, de tudo \o
    Só dá pra dar 'parabéns' mesmo.
    Vivo vindo aqui pra seguir os seus pés xD

    ResponderExcluir
  5. K.A., quanta gentileza a sua... Brigada pelos elogios e volte sempre :)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]