segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[Mapa]

[Anda, aproxima o rosto do monitor até chegar naquele canto ali, vê? Olha bem no meio das minhas pernas e lambe minhas linhas antes que eu vista a calcinha. Molha seu teclado salivando entre meus parágrafos antes que eu coloque as reticências nas quais me deito só para te sentir ofegante do outro lado. Pensando bem, é melhor que feche a página onde me encontrou, me dê as costas e finja que não existo, antes que eu me vire de quatro no próximo texto e te peça para me ajudar a escrever rascunhos de amores desbotados...]

12 comentários:

  1. Ando escrevendo rascunhos de amores coloridos e ando gostando das minhas pegadas rsrs

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Antes que eu coloque as reticências...

    Só tenho uma palavra para o texto.

    PERFEITO!

    parabéns,

    =*

    ResponderExcluir
  3. Uau, texto que mexe com os sentidos! Com certeza não dá pra não prestar atenção. E obrigado pelo teu comentário. A intenção é essa mesmo, buscar musicalidade. Fico feliz de saber que em algumas vezes conseguimos realizar esse efeito.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos excitam. palavras pra ler de p** duro mesmo!

    Saudades de falar contigo.

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. [P]ixels coloridos e insinuantes em uma tela 22 polegadas, touchscreen,
    para gravar imagens que fazem sonhar e acordar com o corpo suado, com algo em proporçoes alarmantes a incomodar e desejando interações não virtuais...Puxa...temos que trabalhar amanhã...ah criaturas com mentes insanas a criar um imaginário
    nonsense...
    Acho bom eu ir dormir....boa noite

    ResponderExcluir
  6. [P]

    Definitivamente, este é um daqueles textos que exigem repertótio do leitor.

    ;)

    Dai

    ResponderExcluir
  7. Querida, gostei tanto de falar com vc ontem, tantooooooooo. Amo as coisas que vc escreve, adoro a cadência das suas palavras, o ritmo que se respira, esse, então, foi de deixar sem fôlego. Res[P]ira!

    ResponderExcluir
  8. Ah! só para lembrar: Adoro sua escrita!!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. taí a tal pegada que eu tinha dito! e esse mapa, leva ao tesouro?

    ResponderExcluir
  10. quero rasgar esse texto, o próximo e todos os possíveis. me apropriar de cada sílaba, ponto, virgula e exclamação. responderia.

    quanto a ter 'caído' lá.. desse buraco espero que não saia, e fique. porque eu caí aqui pra não voltar.

    beijos :*

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]