quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[Distâncias]

Sabe, beibe, não acho mais espaço para aqueles pudores que carregava comigo enquanto caminhava apressada para não perder o balanço das ondas me levando para o outro lado. Lembra de como eu gostava de me equilibrar nos teus cílios só para conseguir molhar as pontas dos meus dedos na água? Consigo recordar cada um dos seus espasmos e posso lamber outra vez as gotas frias do seu suor escorrendo pelas minhas pernas. Quantas vezes eu avisei que não havia problema em me soltar para as profundezas? Eu gostava de me ver por um fio. Gosto de viver por um fio. Um fio de lembrança, um fio de decote ou um fio de sabor amargo, que sejam. Sabe o que mais, beibe? Não quero mais camuflar minha verborragia entre meus seios. Prefiro sentir sua língua em meus mamilos, molhando as sílabas que escrevo até que se percam na sua saliva. E também não carrego mais as minhas intenções dentro da bolsa, por achar que elas combinam com a cor do meu batom e a bainha desfiada da minha saia. A verdade é que espalho meu avesso em manchas assimétricas pelas paredes do seu quarto e você não percebe. Quem sabe se eu começar a transbordar pelas beiradas do seu pensamento consiga te sentir mais perto de mim. É, quem sabe...

10 comentários:

  1. Arranjei o outro anel de chiclete... agora eu só preciso de calças decentes. :T

    [detalhe que tem textos que eu fico sem jeito de comentar... essa é a pior parte de ser um Welker]

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte.
    Texto excelente beibe. Gosto tudo pelas beiradas.

    ResponderExcluir
  3. E viver por um fio dá frio na barriga, e é isso que nos faz sentir vivas...
    Sabe, pessoas parecidas acabam tendo seus caminhos cruzados..
    Conta comigo para transbordar pela vida!

    ResponderExcluir
  4. [P], uhau! Intenso, delicado, sexy .. bom demais ... "Lembra de como eu gostava de me equilibrar nos teus cílios só para conseguir molhar as pontas dos meus dedos na água?" O que é isso? Fico até sem palavras.

    beijos da janela

    p.s. de uma pulinho lá e comente o novo visual ... sempre em contrução ... nunca pronto! (risos)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito..
    me identifico.. com a sua escrita.

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Linkei você no meu blog e desculpe pelo sumiço!
    Mas continuo lendo os blogs embora tenha que voltar a deixar comentários. Tudo para deixar um blogueiro feliz!

    ResponderExcluir
  7. talvez isso seja viver nas pontas dos pés! Quando a gente quer, a gente quase sempre consegue!

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso meu bem. q lindo, q... sem palavras. INVEJA BOA DE VOCê, adoraria ter escrito isso. MAIS: adoraria q escrevessem isso p mim.

    bjo, parabéns. DIVINO E HUMANO. sem palavras!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]