terça-feira, 4 de novembro de 2008

[Prêmio Para Os Pés]

Welker, dono do Cesto de Lixo do qual sou assídua catadora de linhas inteligentes e autor dos comentários mais divertidos deixados por aqui, presenteou o blog com um selo, o "Prêmio Dardos":


(O prêmio Dardos tem como objetivo: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...". Para aceitar o selo deve-se citar e linkar o blog de quem recebeu, publicar a imagem do selo e repassar para mais 15 blogs.)

Parece que as pessoas obedientes que recebem este selo devem repassar o mesmo para mais quinze blogs, né? Mas... pára e pensa: eu, a [P], não posso dar mais do que dez. No bom sentido, claro. Portanto, vou incorporar a subversiva e indicar os seguintes blogs:

Clarice na Janela. É a janela onde gosto de perder horas vendo o compasso das suas linhas.

Pensamentos Soltos. Porque ela escreve sobre todos os assuntos com um toque pessoal que torna seus textos inconfundíveis. Além do mais, me aguentar, por si só, já mereceria um prêmio.

Love is no Big Truth. Ele nunca perde o jeito para escrever aqueles textos profundos que me cativaram há um bom tempo e sabe mesclar uma música que faz lembrar de mim com típicas cobranças de encurtamento de espaços geográficos, como se eu pudesse encolher o mapa do Brasil e torná-lo morador daquela esquina logo ali, sabe?

Dever cumprido. Agradeço aos meus pais, ao meu bom senso e ao Welker. Os responsáveis pela minha chegada a este mundo. O responsável pela minha vocação para ganhar a vida trabalhando como uma escrava ao invés de almejar ser a próxima capa da Playboy. E o responsável pela descrição sessão da tarde do Siga Aonde Vão Meus Pés e pelo presente para o blog.

Um comentário:

  1. Poxa, que bonitinho! Até me senti importante... mas mais cedo ou mais tarde, alguém reconheceria o talento que você tem e te daria um prêmio. Tudo bem que a descrição sessão da tarde não é qualquer um que dá, mas fico feliz por você ter gostado... parabéns ;D

    =***

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]