segunda-feira, 27 de outubro de 2008

[Profissão [P]erigo]

Enquanto isso, nos Conselhos da vida...

- Turma tal? Quem é esse Fulano da turma tal?
- O que dorme em sala de aula.
- "M" passou na sua matéria?
- "M"? O que mandou a Dona Y tomar naquele lugar?
- Não!!! Estou falando do "M" abusado, não do outro, aquele com jeito de psicopata.
- Quem é Beltrano?
- O que se masturbou daquela vez.
- E Sicrano? Preciso ver a foto, não me lembro dele.
- É o que não se masturba, tadinho.
- Esse tal de "A" não é o que é apaixonado pela [P]?
- Não, esse é o que só quer comer a [P].
- Ah, é verdade! O que é apaixonado é "F", o funkeiro de piercing e vocabulário irritante, né?

Me-do!

[Discordo totalmente das pessoas que insinuam que o problema sou eu. Onde já se viu uma coisa dessas?]

E, por discordar delas, me limito apenas a assistir a toda aquela demonstração de habilidade que possuem na hora de traçar perfis.

Mas estou providenciando um "kit de trabalho ideal" que deverá conter, dentre outras coisas, um detector de ereções, um manual de auto ajuda para masturbadores iniciantes e um cinto de castidade fashion. Só por precaução, sabe?

10 comentários:

  1. Tarados mirins. Hormonios, hormonios...

    O detector de ereções e o cinto de castidade são essenciais.

    beijooo
    Linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... de início eu pensava que era um problema de álgebra, mas se tratam dos nomes dos infelizes... quer dizer, dos pervertidos... quer dizer, dos elementos... ah, enfim...

    =***

    ResponderExcluir
  3. Talvez o kit seja de utilidade pública..rs
    Boa semana queridona!

    ResponderExcluir
  4. Putis olha só o post que a fulana faz sobre seu ambiente de trabalho. A educação está mesmo uma lástima. E ela se sente por isso. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Buffy, provavelmente você caiu de pára-quedas aqui. Vinda de São Paulo, provavelmente². Então acho que um desenho básico se faz necessário àquelas pessoas que caem de pára-quedas e se sentem como se estivessem no sofá de suas casas, achando-se, portanto, no direito de julgarem alguém que não conhece, como se estivessem criticando um programa de tv qualquer.

    Ok, vamos lá...

    *início do momento "estou desenhando para ver se você me entende"*

    A "fulana", evidentemente, possui um nome. Que para você será sempre restrito a um "[P]". Porque não te conheço e, portanto, não vejo necessidade de apresentações. Simples assim.

    "A educação está mesmo uma lástima". Concordo com você, Buffy! Vejamos aqui, na minha caixa de comentários mesmo, um exemplo formidável de falta de educação: um alguém escolhe um codinome qualquer e espalha juízos de valor sobre um post e sua autora que, veja só, Buffy, ela nem sabe de quem se trata! Espetacular a falta de educação do ser humano [em todos os sentidos!].

    Quanto ao "E ela se sente por isso", vou utilizar o seu "Lamentável", tá? Sim, é lamentável que você não tenha entendido o parágrafo em que escrevi "E, por discordar delas, me limito apenas a assistir a toda aquela demonstração de habilidade que possuem na hora de traçar perfis".

    Mas acho até que você não poderia ter entendido mesmo o parágrafo, já que, ao que parece, desconhece algo chamado "ironia". E, por desconhecê-la, não entendeu que discordo dos que insinuam que o problema sou eu, que não compartilho da maneira como traçam perfis alheios.

    Se você me conhecesse, saberia a maneira como trabalho, a maneira como lido com as pessoas com quem trabalho e, mais ainda, como encaro o meu trabalho. Ah! Mas você não me conhece, então... só lamento por você, ok?

    Por fim, eu não me "sinto". Eu sinto. É totalmente diferente. Consegue captar? Sinto tantas coisas, sinto pelas pessoas, sinto por atitudes como a sua, e sinto com intensidade.

    [Esta parte, a do "sentir", não conseguirei desenhar. Vou ficar te devendo]

    *fim do momento "não sei desenhar, mas tentei fazê-lo para esclarecer pontos mal-entendidos por uma pessoa que saiu sabe-se lá de onde e resolveu me julgar como bem lhe entendeu"*

    Sem mais para o momento, espero ter deixado claras certas coisas. Precisando, estamos às ordens.

    [Apenas tente reler tantas vezes quantas forem necessárias antes de se manifestar na minha caixa de comentários, tá? Pode parecer difícil entender entrelinhas, mas acho que até você, Buffy, consegue. Esforço, sabe como? É isso aí]

    ResponderExcluir
  6. Ouvi uns estalares de chicote... acho que é a minha imaginação =B

    ResponderExcluir
  7. Welker! Estou me acabando de rir aqui, menino!

    :)

    O seu "estalares de chicote" me fez pensar em pelo menos duas interpretações.

    [É, eu sei que isso de ver entrelinhas na maioria das coisas que lê não é coisa de pessoa totalmente sã]

    Lidar com pessoas evoluídas e dotadas de perspicácia para entender minhas linhas é outra coisa...

    =****

    ResponderExcluir
  8. vc foi embora sem deixar rastros. eu não queria que fosse assim.

    ResponderExcluir
  9. hahaahah esses 'monstrinhos' não se controlam!

    ResponderExcluir
  10. - Não, esse é o que só quer comer a [P].

    Haha, esses hormônios pululantes.


    Imagine os perfis que os Fulanos e
    Beltranos traçam sobre os docentes.
     

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]