quarta-feira, 3 de setembro de 2008

[Nota Mental]

Nunca, jamais, de forma nenhuma, em tempo algum, permitir que uma pirralha metida a adulta presencie o meu processo de superprodução para uma saída qualquer, principalmente se ela quiser participar de todo o negócio como aprendiz desde o momento em que entra no recinto e me vê usando apenas duas peças íntimas.

Porque quando tudo estiver terminado e eu me olhar no espelho, perguntando "e então?", terei que ouvir, como triste manifestação de uma irônica amnésia, um...

- Você está linda! Mas... por que não aproveita agora para vestir uma calcinha antes de sair?

8 comentários:

  1. Isso é pq a pirralha ainda não cresceu...rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei que ainda tem um pouco de Segundas Intenções.
    Não?

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto de suas notas mentais ... bom demais. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho... teve uma vez que ensinei meu priminho a jogar bola. Quando terminei a explicação ele perguntou "E por que você não faz nada do que você disse? Você parece uma menina jogando". Foi chato... principalmente quando eu joguei ele por cima da cerca.

    Viu como eu sou furtivo? iaaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Tem muito o que aprender essa menina!
    Beijo.

    PS: curiosa estou pelos relatos teus!

    ResponderExcluir
  6. NÂO!!!! NÂO!!! Deixe ela te ajudar, não, viu!!!!


    RSss

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]