domingo, 7 de setembro de 2008

[Banquete]

Quero me virar do avesso só para você. Quero que me desejes com os olhos antes de encostar no meu corpo o seu sexo sedento. Vou aos poucos expondo minhas feridas misturadas aos meus órgãos sobre o lençol bagunçado da sua cama. Quero que você me coma aos pedaços e me mastigue entre seus dentes tantas vezes quantas forem necessárias para que percebas que não vou me desfazer por ti. Quero ser inteira porque te quero inteiro. Preciso ser inteira porque te quero inteiro aqui em mim. Quero que você arranque meus pedaços magoados e guarde-os embaixo do colchão. Vou lamber seu desejo escorrendo pelos meus lábios enquanto salivas pelas fatias de mim. Vou me banhar no seu suor e impregnar sua língua com meu cheiro. Derramarei minha alma no seu corpo nu até que estejas farto de tanto amor. Então você vai caminhar lentamente em direção à cômoda, pegará nossos corações, até então colados um no outro, e os recolocará nos seus lugares, com a mesma mão que me despiu, me tocou, me atravessou e me incendiou. Só farei questão do meu coração, intacto. E adormecerás com o rosto sobre meu ventre e os pés tocando as estrelas.

7 comentários:

  1. Belo. Até imaginei uma orquestra ao fundo. Digno de uma ópera, só que sem uma mulher gorda cantando ou capacetes vikings nos figurantes. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia dos corações guardados na gaveta...Uma bela forma de mantê-los intactos....

    ResponderExcluir
  3. uiiiii!! "de cum força" e leve...
    e tudo ao mesmo tempo agora

    Fazer sentir, com sentimento...

    ResponderExcluir
  4. .

    "Só farei questão do meu coração, intacto"

    Até pq, se o coração é atingido, tudo muda, sempre muda.

    ;)

    .

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler desejei que vc tenha sido devidamente devorada, enquanto seu coração aguardava na gaveta a deixa para voltar. E estando ele de volta, habitando seu cor[P]o, pudessem dormir, os três, em paz.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]